Dia 5 - Agitação imobiliária



O Mercado imobiliário começa a dar sinais de vida.
Hoje, depois do burburinho dos que sonham, como eu sonhei, com um apartamento na cobertura, reparo nisto:
“ALUGA-SE 

só até final de julho
bem localizado"
Não me admiro nada que, em breve, estejamos todos na cobertura do prédio e as caves fiquem à espera dos turistas. Há-de ser bonito… tudo ao molho, e começa a festa:
- Ai chega p’ra lá as tuas bolachas que os meus cremes têm de caber aqui.
- Era o que faltava, tenho tanto direito quanto tu.
- Ah, mas eu fui o 3º a chegar.
- Lá porque fui o 6º, tenho os mesmos direitos.
- Pois é, eu fui o 1º, e tenho o fio dentário em cima do verniz da colega do lado, que está sem espaço…
Eh gentinha sem berço!
Depois destas considerações menos cristãs, entro na sala de professores e encontrei, novamente, a presença do Senhor: A N., de livro sagrado em punho, lia um Salmo “ao calhas” a cada um dos que por ali aparecia.
Assim, ungida, vim para casa e agradeci ao Sr. Ministro ter-me colocado numa escola tão sadia.

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário